logo Winers circle

Lés a Lés Távora Varosa Cerceal + Malvasia 2020

17,40  Iva incl.

Expedição Imediata.

O Lés-a-Lés Távora-Varosa é um vinho exemplar, cuja elegância e discrição são profundamente influenciadas pelo terroir específico de onde provém. Este vinho destaca-se por sua tensão e perfil mineral marcante. O aroma é refinado e complexo, entrelaçando delicadas notas florais com nuances citrinas e toques herbáceos reminiscentes de tisana. No paladar, apresenta um corpo médio, dominado por uma expressão intensa de citrinos que se complementa perfeitamente com uma acidez bem balanceada, conferindo ao vinho uma vivacidade e frescor notáveis.

Availability: Em stock

Entregas gratuitas a partir de 50,00  em Portugal Continental

Portes Grátis a partir de 50€ (Portugal continental)

  • Entrega prevista em: 24 a 48 horas
  • Falar com um Enólogo +351 963 818 008
  • Degustado e aprovado
Compra 100% segura

Lés a Lés Távora Varosa Cerceal + Malvasia 2020

O Lés-a-Lés Távora-Varosa é produzido por Lés-a-Lés e provém de vinhas de Cerceal e Malvasia Fina com 25 anos de idade, localizadas nas encostas do Rio Tedo, um afluente do Douro. As vinhas estão situadas a uma altitude de 700 metros, com orientação Nascente-Sul e solos graníticos, condições que favorecem a produção de vinhos notáveis pela sua finesse, frescura, linearidade e longevidade.

A vinificação é realizada através de métodos clássicos, incluindo a vindima manual e a prensagem de cacho inteiro. O vinho fermenta e estagia sobre as borras em cubas de inox durante 10 meses, uma prática que enriquece sua textura e complexidade aromática. Este vinho se destaca por sua finura e discrição, com um perfil tenso e mineral que reflete intensamente o seu terroir. Apresenta aromas complexos de notas florais, citrinas e de tisana. Na boca, o vinho tem um corpo médio, com um destaque para as fortes notas de citrinos e uma boa acidez que traz frescura ao paladar.

O estágio de 10 meses sobre borras em cubas de inox contribui para a sua estrutura e complexidade. Recomenda-se servir este vinho entre 8ºC e 10ºC. Os enólogos Jorge Rosa Santos e Rui Lopes são os responsáveis pela criação deste vinho, que pode ser conservado até 2030, permitindo aos apreciadores desfrutar da sua evolução ao longo dos anos.

Colheita:

Produtor:

Tipo de Vinho:

Variedade:

Estágio:

Grau

13%

Consumo:

Temperatura

8 a 12 ºC

Capacidade:

Ideal com: ,

Carrinho
newsletter vinho

10%

com a subscrição da Newsletter

Receba ofertas especiais, descontos/promoções e novidades da The winer’s Circle exclusivas para si diretamente no seu email!

Na sua primeira compra em toda a loja

Lés a Lés Távora Varosa Cerceal + Malvasia 2020Lés a Lés Távora Varosa Cerceal + Malvasia 2020
17,40  Iva incl.

Availability: Em stock

Entregas gratuitas a partir de 50,00  em Portugal Continental
Scroll to Top